NOTÍCIAS

Descompressão e contato com a natureza

Por Assessoria de Comunicação

2 de julho de 2021
Hospital Lauro Reus valoriza floreiras como opção de descompressão e contato com a natureza par colaboradores e profissionais de saúde

Colaboradores e profissionais de saúde do HLR deram start nesta quinta-feira (1º), na campanha “Adote Um Canteiro”, dentro do projeto Florescer, uma iniciativa dos setores de Assistência Social e Comunicação do Hospital Lauro Reus de valorização das floreiras e jardins do Hospital.

Cada profissional, grupo ou setor adota uma instalação e deve cuidar dela.

 

No conjunto, segundo a Assistente Social Ana Paula, “estaremos motivando as pessoas e ao mesmo tempo mantendo vivas e embelezadas as nossas áreas verdes”. Ao fazerem os primeiros plantios, os setores da administração, recepção, raio-x, direção, financeiro e compras revelaram que “é um momento muito especial de descompressão e contato com a natureza. Vamos zelar para que mais pessoas participem”, citou o grupo.

 

Como reforço para a ação uma grande quantidade de flores e plantas de jardim foram doadas pela Strack Mudas de Hortaliças que já adotou o seu canteiro. Outras empresas e ou pessoas da comunidade também podem adotar o seu canteiro. Basta entrar em contato com a Assistência Social do Hospital.

shares